O que é o infantarios.pt?

A procura de um infantário é um processo que aterroriza os pais, quer o seu filho tenha apenas alguns meses ou já 5 anos.

O infantarios.pt pretende ajudar os encarregados de educação que estão nessa fase. Pretendemos levar até si um conhecimento sintético dos estabelecimentos de ensino destinados aos primeiros anos das crianças. Aqui, poderá encontrar todos os infantários do país, catalogados por cidade e ordenados por um ranking cuja pontuação é atribuída
pelos utilizadores. Os utilizadores poderão também colocar comentários que achem relevantes junto de cada uma das instituições, dando a conhecer um pouco melhor a realidade de cada uma delas. Mesmo que o seu filho já não esteja em pré-escolar, ou na eventualidade de estar em idade para tal mas já estiver colocado numa instituição a sua participação nesta comunidade é ainda mais importante. As suas experiências em anteriores instituições, bem como na atual, são o tipo de informação que os pais preocupados com a guarda e o desenvolvimento dos filhos procuram. Ajude-os com a sua participação.

Apesar de estarmos cientes que a cada dia existe uma maior preocupação com o desenvolvimento das crianças desde uma tenra idade e que as políticas direcionadas para a saúde, educação e proteção social têm cada vez mais um papel ativo, é fundamental existir informação relativa às diferentes instituições, sejam estas de cariz informativo ou de cariz opinativo, visto enquanto pais ser fundamental “falar” com alguém que se encontre na mesma situação, podendo tirar dúvidas.

Este diretório terá vida própria — com alguma moderação claro está — de modo a instituições que não existam poderem ser acrescentadas pelas próprias ou por terceiros, informação incompleta ou errada possa ser facilmente preenchida ou corrigida e a comunidade possa votar nas instituições, alterando a posição do ranking em que estas se encontram. A comunidade é soberana!

Bem vindo ao seu site. Bem vindo ao Infantarios.pt.

Siga-nos no
Blogspot
Siga-nos no
Google +
Siga-nos no
Youtube


Directório de infantários (C) 2014 - 2016 infantários.pt | Todos os direitos Reservados