Perguntas Frequentes
Encontre aqui resposta às questões mais comuns
Outras questões? Contacte-nos

De forma a simplificar e esclarecer as dúvida mais comuns elaboramos um conjunto de respostas que podem facilitar a utilização do directório de infantários. Está página está em actualização permanente.

A quem se destina este directório?


Este site é destinado a gestores de ensinos de ensino infantil e ao público em geral, funcionando como elo de ligação entre os mesmos. Baseamos a nossa actividade em colocar em contacto a oferta e a procura de infantários, creches e jardins de infância

Quais as vantagens de inserir a minha instituição neste directório?


Sendo o infantarios.pt um directório especializado em infantários, existem diversas vantagens associadas em fazer parte desta listagem.

Divulgação do infantário através da internet, participação num projecto útil para o sector de actividade, aproximação dos gestores de infantários e seus clientes, angariação de clientes através das nossas campanhas de comunicação, aumento da notoriedade do infantário.

Qual o custo de inserir um infantário?


O registo de infantários é gratuito, o registo será sempre gratuito. Existe apenas lugar a um pagamento caso pretenda usufruir de registo destacado. Para conhecer os benefícios de destacar aqui a sua instituição visite, por favor a seguinte página: destacar infantário.

Quais os passos para incluir o registo de um infantário no directório?


Registe-se no site, através da página de registo. Receberá no seu email a password de acesso. Para entrar no site siga por este link

Adicione a sua empresa através da seguinte página: adicionar empresa, que contêm o formulário de adição de infantários.

Forneça o máximo de informações, de forma a salvaguardar a qualidade da informação fornecida aos nossos visitantes, bem como potenciar o profissionalismo da pessoa que está responsável pela comunicação do infantário.

Registei-me mas não recebi nenhum email com a password de acesso, o que fazer?


Os fornecedores de email possuem cada vez mais filtros de email de forma a barrar contactos indesejados. Por causa disso é comum eliminarem emails ou não permitirem a entrada de emails, por diversas razões. Adicione empresasnainternet@hotmail.com aos seus contactos e garantirá a recepção do email.

Quantas imagens se podem inserir?


Cada registo dispõe de uma imagem, que poderá ser o logotipo da empresa ou em alternativa uma fotografia da empresa. As dimensões ideais para essa imagem são de 260px (pixeis) por 210px (pixeis).

Existe algum contrato?


Não existe qualquer contrato, seja escrito ou verbal. Baseamos-nos na simplicidade de processos, e para que não haja margem para dúvidas  que é um projecto sério.

Posso modificar as informações contantes no registo da minha instituição?


Sim, poderá a qualquer altura efectuar a actualização de informações, bem como retirar a empresa deste directório.

Perdi a password de acesso, como proceder?


Poderá recuperar a password de acesso através da seguinte página. Recuperar dados de acesso

Como retirar/apagar a minha instituição?


Sim, evidentemente. Basta contactar-nos, para procedermos à sua remoção.

Qualquer outra questão, contacte-nos


Directório de infantários (C) 2014 - 2016 infantários.pt | Todos os direitos Reservados